quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O cientista...


♪Estou indo te encontrar, Te dizer que sinto muito,
Você não sabe o quão adorável você é
Eu tive que encontrar você, dizer que preciso de você,
E dizer que te deixei de lado
Me conte seus segredos, E me pergunte suas dúvidas
Oh, vamos voltar pro começo
Correndo em círculos, Atrás de nós mesmos,
Pensando no silêncio quebrado

Ninguém disse que seria fácil,
É mesmo uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil,
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Oh, leve-me de volta ao começo...

Eu a pouco estava adivinhando,números e dígitos
Solucionando os quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração
Diga-me que me ama, volte e me assombre
E eu corro para o começo
Correndo em círculos, Me perseguindo
Voltando para o que nós somos.

Ninguém disse que era fácil,
É uma pena nós nos separarmos
Ninguém disse que era fácil,
Ninguém nunca disse que seria tão difícil
Eu estou voltando para o começo...♪

(Coldplay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário