sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Não brinque com os sentimentos das outras pessoas...

Passeando pelos blogs achei este texto e como concordo plenamente com o assunto...resolvi compartilhar com vocês...Espero que gostem!Beijos!


“Hoje eu estava pensando sobre relacionamentos... Sobre a maturidade das pessoas, etc...
Tenho reparado que assim como algumas pessoas não querem nada sério, outras querem, e muito! Sonham em se casar, em constituir uma família, ter uma vida a dois, etc. Mas talvez, quando iniciamos um relacionamento sério, não nos damos conta que estamos mexendo com a vida de uma outra pessoa e essa pessoa tem sentimentos, vontades, planos, assim como nós... Mas já que é um relacionamento "sério", a partir deste momento muitas destas vontades, sentimentos e planos devem ser mútuos, pois não estamos mais sozinhos e se entramos em um relacionamento, devemos saber onde estamos pisando...

O que eu quero dizer é que se achamos que temos maturidade para este relacionamento, devemos ter maturidade para lutar por ele, enfrentar à todos, porque ao contrário do que muitos pensam, não é só de beijos e abraços que se baseia uma relação séria!

Pense muito bem antes de "brincar" com os sentimentos de alguém, vc pode magoar demais esta pessoa e se arrepender mais tarde!

O que quero dizer é que temos que ser feliz, acreditar, independente do que qualquer outra pessoa de fora da relação (familiares, amigos e afins) queira ou pense. Vou citar alguns exemplos:

- Antes de iniciar um relacionamento, saiba EXATAMENTE o que vc quer da vida, os riscos que irá correr, claro, porque podemos perder muita coisa, mas ganharmos muitas outras também, a vida é assim em qualquer decisão que tomamos (até profissionalmente) e com relacionamento não será diferente...

Não dê esperanças, não conquiste alguém, se vc sabe que não conseguirá levar adiante por muito tempo e lutar. Isso é falta de maturidade total!

Seria muito bom se pudéssemos ter tudo de uma vez, certo? Um emprego maravilhoso, com um excelente salário, ou a mesada da mamãe e do papai eternamente, uma pessoa linda e carinhosa do nosso lado, sem problemas prá se preocupar, só saindo, curtindo, fazendo coisas que nos agrade, cuidando do nosso corpo, etc.
MAS ACORDEM!!!!! A vida NÃO É ASSIM!!!!

Devemos aproveitar as oportunidades que a vida nos apresenta, correndo todos os riscos necessários e um dia lá na frente a recompensa virá!!! Não devemos ter falta de coragem jamais!!!!

Se mantivermos nossa palavra SEMPRE, sem nos abater, enfrentando e mostrando para todos que o que importa é ser feliz como e com quem nós queremos, iremos ganhar a confiança, o respeito e admiração de muitos, com toda a certeza, mas acima de tudo ganharemos a NOSSA AUTO-CONFIANÇA, o NOSSO RESPEITO PRÓPRIO e iremos NOS ADMIRAR absurdamente, sendo sem dúvida alguma muuuito mais feliz do que seríamos em uma vida medíocre, de aparências e rotineira.

Pensem nisso!!! Em suma, minha mensagem de hoje, é NUNCA MAGOE ALGUÉM EM PROL DO SEU BENEFÍCIO, pois um dia a vida pode te mostrar como vc estava errado e aí será tarde demais para remediar a situação!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário