segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Castelos...



(...)Porque eu não quero que você saiba

Que eu vou construir castelos

Dos escombros do seu amor

Eu vou ser mais do que

Você já achou que eu era!


 


"Forte por fora. Muitos hematomas por dentro..."

domingo, 25 de outubro de 2020

Reciprocidade...


"NINGUEM DESISTE DO AMOR,AS PESSOAS DESISTEM DO PAPEL DE TROUXA, DA DOR, DA FALTA DE RECIPROCIDADE"...

Muito cuidado...



"Não penetramos apenas com o pênis. Não tocamos apenas com as mãos. Não beijamos apenas com a boca. No caso de penetrar, o que vale não é o tamanho, a espessura, a rigidez ou a força. Não é só a pegada que dá prazer. Não é só a duração que excita. Não é a alternância que traz a volúpia. Não é o tempo que prova a virilidade. De nada adianta penetrar sem libido. É o afeto que enche o órgão de tesão, que dá vida e que determina a medida da penetração. Quando se tem desejo, tudo funciona bem – e nem é necessário muita prática. O sexo é o dentro e o fora em uma mesma sintonia. Não basta enrijecer o órgão. Não é de biologia que estamos tratando. De nada adianta um pênis ereto e sustentado por um corpo autômato. Não é de técnica que estamos falando. Não é de mecânica que estamos nos referindo. Quem não sabe diferenciar uma transa afetuosa de um sexo desafectado?!!? Todo mundo sabe diferenciar muito bem a delicia de um corpo excitado da frustração de um corpo frígido. É o sentimento que pesa. Qualquer pessoa – minimamente inteligente e sensível – consegue perceber quando está ou não afetando e sendo afetada por alguém. Nenhuma penetração pode prescindir do frisson de quem penetra. É possível saber – logo nas preliminares – se o desfecho vai valer ou não a pena. O afeto tem que chegar junto. A penetração só é satisfatória se o olhar, a boca, a língua e as mãos, enfim, se todo o corpo penetrar junto. Toda penetração só enlouquece quando chega pulsante. A mulher só se deixará penetrar quando seu penetrante vier inteiro para dentro dela. Sem o afeto, penetramos só para descarregar. Sem o afeto, gozamos e corremos para o chuveiro. Sem o afeto, mandamos logo para o primeiro ponto de táxi. Sem o afeto, quase nada acontece. Sabe aquele mulherão que não abre mão daquele seu companheiro completamente fora dos padrões de beleza?? É por isso que o cadeirante faz o maior sucesso com a sua namorada: ele pode não ter mais ereção – o que não significa que ele deixou de pulsar de afeto. Fique bem atento: só vá para a cama com alguém que te queira transbordando de prazer. Sexo não é só corpo. Sexo é corpo, alma, sensibilidade, inteligência, vontade e virilidade junto.
Fica a dica!
(Evaristo Magalhaes )

sexta-feira, 23 de outubro de 2020



E essa é a minha trilha sonora da tarde...
#sextou 💗

 

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Paz...


Café ☕ de papito, assistindo o MEU FILME PREFERIDO "Diário de uma Paixão"  ❤️
Quero mais o quê?!

segunda-feira, 19 de outubro de 2020


"Quando eu flôr... Quando tu flores... E ele flôr... Nós flores seremos, e o mundo florescerá"

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

O.W


"Sim, sou uma sonhadora. 
Pois uma sonhadora é aquela que consegue 
encontrar o caminho ao luar e ver o 
amanhecer antes do resto do mundo."

sábado, 10 de outubro de 2020

"Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tive medo que - tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - que eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria dele, ou da textura da voz dele.
Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso. Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse..."

terça-feira, 6 de outubro de 2020


"Se abandono a esperança, estou celebrando a minha carência.
E esta, é a maior gravidade do viver".

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

"Mea culpa"


"Às vezes é você que escolhe errado, que se ilude fácil, que acredita em todas as promessas que te fazem, que se deixa levar pela carência, que acha que qualquer demonstraçãozinha é amor e que pensa que todo mundo tem o coração igual ao seu... Às vezes a culpa é sua. Sua!" 
(Victor Fernandes)

PS: Minha, somente MINHA! 

domingo, 4 de outubro de 2020


"Não mexa no meu silêncio, se não puder lidar com meu barulho. Só eu sei o turbilhão de vozes que habitam dentro de mim."
(Carolina Hahmeyer)