segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Parabéns pelas Bodas de Coral - 35 anos!!


Hoje a felicidade invade a nossa família, pois comemoramos mais um aniversário de casamento das duas pessoas mais importantes na minha vida, meus pais Rosália e Almeida.
Os que me ensinaram as melhores lições como a humildade,honestidade,o respeito ao próximo,os princípios cristãos e me proporcionaram um amor tão grande que sei que jamais poderei retribuir.
O casal mais lindo,exemplo de fé,amor e perseverança na caminhada a dois,casal que me inspira a seguir os mesmos passos e quem sabe ter o privilégio de conseguir chegar também,um dia,a 35 anos,com muitas tribulações e provações eu sei,mas com muito amor acima de tudo e Deus no ♥ para poder passar tudo isso,JUNTOS!

Minha admiração por vocês é infinita, tenho maior orgulho de ter crescido numa casa com tanto amor e afeto.

Espero que permaneça para sempre esse olhar amoroso um com o outro, que o amor só aumente, e faça com que descubram todos os dias algo novo um do outro. Que todos os dias se sintam apaixonados, e possam comemorar juntos mais 35 anos com mais amor,respeito,felicidades,saúde e luz!

Amo vocês mamys e papito,parabéns por esse belo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário