terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Essa saudade dói tanto...

Essa vai para você minha princesinha...
Didinda está com muitas saudades...Que Deus continue tomando conta de você,te abençoando e te fazendo crescer mais e mais linda a cada dia no Seu amor.Jamais esquecerei de você viu?!!

Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade.
Eu tenho saudade de tudo.
Não é um sentimento egoísta e muito menos possessivo. É apenas uma saudadezinha. Gostosa, tranqüila, bonita, saudável, de longe.


(Tati Bernardi)

Dom de Iludir...



Não me venha falar da malícia de toda mulher
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é
Não me olhe como se a polícia andasse atrás de mim
Cale a boca e não cale na boca notícia ruim
Você sabe explicar
Você sabe entender tudo bem
Você está
Você é
Você faz
Você quer
Você tem
Você diz a verdade e a verdade é o seu dom de iludir
Como pode querer que a mulher vá viver sem mentir 

(Caetano Veloso)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Rosas...


‎"A roseira para dar flores belas na primavera é necessário passar 
pela dor de ser podada.....assim, a vida imita a natureza......muitas
vezes, precisamos passar pela dor de perdas para tornarmos pessoas
adultas e sábias "

Ju Bellinha!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia da amizade...


No dia do amigo, Acordei cedo e saí de casa apressada, Com o peso de uma pasta pesada, E com uma bolsa pendurada no braço direito e segura pela mão. Segui em direção à minha vida, Ao meu trabalho, Ao que me dedico, E sei que cada coisa que fazemos com carinho, Vale por si só, dentro do nosso coração. Cheguei tarde e cansada, Os passos mais lentos do que na saída, E o sono e o cansaço que me sobreviam, Não foram capazes de me fazer descansar, Não antes de escrever pra você. Que é meu amigo de longa data, Ou que me conheceu faz pouco tempo, Que participa da minha vida ativamente, Ou está ligado à mim, apenas pelo coração. Amigo não se classifica, Amigo não se descarta, E cada um que chega, A seu jeito, do seu modo, Eu recebo com o mesmo sentimento de sempre, Admiração e gratidão. Grata por Deus ter posto em meu caminho, Pessoas que sempre me elevam a alma, Sejam meu amigos de infância, Ou os que conheci agora já adulta. Aqueles que me ensinaram tantas coisas, Foram meus professores, conselheiros, E também meus queridos alunos que me estimulam, Quando retribuem minha dedicação ao ensino com seus sorrisos E me encantam com seu carinho. Aos amigos da vida "orkútica", Que crescem a cada momento, Nas mensagens básicas do cada à dia, Sempre percebo algo de belo e com encantamento. Aos amigos que pensam igual, E a todos os que pensam diferente, Ser amigo é dar liberdade à mente, E deixar a mente livre pra ser amiga também. Meus pais, amigos que a vida me deu de presente, Irmãos que me apesar de tudo me compreendem, Amigo, seja de onde for, E de que modo chegou na minha vida, Só posso lhe dizer: SEJA BEM VINDO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Acordei meio Alice hoje,rs...


"Meu medo de Hospícios é que, passando por aquelas portas, eu me sinta em casa..."

D.A...



"Hoje acordei 'Rainha de Copas'...
Sei lá... vontade de cortar cabeças..." 

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Um casal apaixonado se reencontra na velhice, resolvendo assim viver aquele amor juvenil que tinham no passado. Com um certo receio de serem julgados, eles resolvem se reecontrar em um hotel do Rio de Janeiro. Em um desses encontros, o hotel começa a desabar, e os dois velhinhos ainda estavam dentro do quarto. Em meio ao desestre, um funcionário do hotel tenta salvar os dois, batendo na porta do quarto onde o casal se encontrava. Mas eles não abriram.
Não se sabe se eles estavam dormindo ou se preferiam morrer ali, juntos, sem precisar esconder de mais ninguém aquele amor.

- história real da música ''Conversa de Botas Batidas'' (Los Hermanos)

#Ficaadica...


"Lute. 
Lhe peço: lute. Lute por tudo que almeja, lute para sobreviver, lute para viver. Não se prenda às insignificâncias: corra. Corra, voe, busque mais. Pegue a bússola, pule as ondas e vá. Vá atrás dos sonhos que reprime e dos topos que anseia. Não me entenda mal: chorarás, tropeçarás, se desfalecerás e se perderás. Mas depois do choro, verás luz e sorriros. Depois que tropeçar, levantarás em meio à dor e se tornarás maior. Quando enfraquecer, encontrarás força naqueles que te cercam e quando se perder em passos e palavras tortas: é lá que se acharás. Não se deixe levar pela maré do tempo, tudo acaba por passar. Corra, lute, busque, seja… É só o que peço."
(D.A)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Belíssima...


''Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. 
Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho… o de mais nada fazer.” 

(Clarice Lispector)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E tenho dito...



"Estou vivendo uma fase muito foda-se. Acontece algo, me preocupo no primeiro instante e depois: foda-se. Pessoas me machucam, caem duas ou quatro lágrimas e depois foda-se. Eu faço alguma merda, fico desesperada mas depois: foda-se. Eu digo algo errado, fico mal por isso mas depois: foda-se.
E sinceramente? Prefiro viver sempre com o botão do foda-se por perto para eu poder liga-lo quando quiser. ...Porque estou cansado das pessoas me julgarem, tentarem me mostrar o que é o certo e o errado e tentarem controlar a minha felicidade. De agora em diante, eu julgo o certo e o errado, eu faço o que eu quiser e eu busco a MINHA felicidade sem me importa com o que os outros vão achar, tudo isso é meu, é a MINHA vida, então mete o pé e me deixe viver do meu jeito!!"
(A.D)