segunda-feira, 25 de novembro de 2013

8 anos - Bodas de Barro ou Papoulas...





Pois é...

8anos...

8 anos de idas e vindas,de alegrias e tristezas,obstáculos,decepções,votos de que não desse certo,de que essa união não durasse nem 1 ano,de pragas,feitiços,invejas e dores de cotovelo...Mas passamos por tudo,firmes e fortes afinal nossa união foi abençoada por Deus e nada,nem ninguém,nenhum mau pode abalar ou derrubar...
Não posso dizer que sou 100% feliz mas tb não sou triste afinal tenho seu respeito,não me falta nada(materialmente falando),agora HÁ respeito,carinho,compreensão mútua,boa convivência porém falta algo,falta o fruto desse amor que por vontade de Deus e creio que tb sua não veio,infelizmente,e mais paixão,mais entrega...Me sinto as vezes muito só,desamparada,mal amada,confusa...gostaria de saber o que passa dentro de sua cabeça e coração mas,como me falaram certa vez(e me doeu ouvir) tenho que aceitá-lo como és...se te amo é assim que tem que ser...e é assim que tento levar nossa união até hoje e me manter fiel a ti e as promessas que
lhe fiz e à Deus no altar.
Passamos a crise dos 7,foi difícil mas conseguimos...
Que possamos de hj em diante tentar olhar mais pra gente,pro nosso interior e ver o que falta pra deixar o outro feliz,pois casamento,relacionamento é assim,se o outro não está feliz,a culpa é nossa e temos que fazer por onde melhorar,nos adaptar,abrir mão pra que haja a harmonia,amor e felicidade...
E eu vou levando...vou esperando...pois "ainda" amo vc!!

Parabéns pra nós!!

Vivian Zanetti

Nenhum comentário: