quinta-feira, 31 de março de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA VIDA...

Meu Lindo...


Confesso minha ansiedade e minha alegria em comemorar com você seu aniversário meu amor!!Sinto-me tão feliz ... e de maneira plena...pois você me completa.
Hoje é um dia especial...e a primeira coisa que fiz foi agradecer à Deus pela tua existência...e por você fazer parte da minha estória...
Saiba que valeu muito a pena ter te conhecido!Ter permitido o destino nos fazer encontrar...ter correspondido ao seu primeiro impulso naquela sala de bate papo de "preencher um curriculum"rs...lembro com exatidão como tudo começou e sei que também está vivo em sua memória o nosso primeiro momento...inesquecível...diga-se de passagem,mágico...único...inesperado...
Mas não quero deixar registrado aqui esse nosso "primeiro instante"...isso só importa a nós dois ...afinal,tantas emoções já vivemos...
Você me faz MUITO FELIZ!!!
Que minhas palavras sejam sempre doces quando me dirigir a ti...que em meu pensamento sempre haja o mais puro amor para meu MOZÃO(literalmente rs...)e que meu ♥ seja eternamente grato à você,por envolvê-lo com toda essa ternura...
Desejo à você...alias,a nós dois...um ano cheio de amor,de alegrias e realizações.
 Então...
Algo bem mais especial tenho a lhe oferecer...
Algo que é eterno...que não acaba no final da noite e não se sente cansado no início de uma nova manhã...
Algo que certamente não irá encher sua barriga,mas encherá teu ♥ de paz !
Algo que você pode com certeza ir a qualquer lugar ,sem correr o risco de faltar combustível...
Hoje amor da minha vida...eu renovo o mais puro dos meus sentimentos...
Renovo e compartilho com você...todas as nossas alegrias,que só um amor maduro como o nosso que já passou tantas coisas e superou cada uma delas é capaz de entender...
Continuarei te presenteando com meu carinho e meu afago diariamente ,no despertar de cada manhã...
Meu companheirismo para que alcance suas metas pessoais e profissionais...
O meu amor imenso...GIGANTE (do seu tamanho,rs...)a minha dedicação...minha compreensão...minha mão amiga...meu abraço apertado,aconchegante...e muitos beijos apaixonados...
Vamos comemorar...
Com alegria,afinal mais um ciclo se completa...
Com esperança,porque sem esperança não existirá expectativa de vida e dias melhores...
Com tranquilidade encontraremos serenidade para resolver os mistérios da vida que ainda estão por vir...
Com paz...que é o equilíbrio de nossa alma...
Tantas emoções ainda por viver,uma delas já estamos correndo atrás juntos...
Tenho a certeza que sempre valerá a pena te amar ,ser sua mulher,sua esposa,sua companheira,sua namorada,sua amante...


PARABÉNS PELO SEU DIA MEU GRANDE E ETERNO AMOR...!!!

2 comentários:

Vivi Martins disse...

Q declaração linda !
é tão bom amar né ?Felicidades pro Lu e que vcs sejam muito muito felizes !bju

Vivian disse...

Obrigada Vi...Realmente é uma delícia mesmo,principalmente agora que estamos MARAVILHOSAMENTE BEM E FELIZES!!Obrigada pelos votos e carinho.Amém.Bjaum!