quarta-feira, 31 de março de 2010

Feliz Aniversério Meu Amor...!!

Hoje é um dia muito especial...Meu maridão completa mais um ano de vida e o que é melhor...ao meu lado,rsrs...Uma singela homenagem ao homem da minha vida...


Lú,meu querido,minha vida...

Você, que é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico... quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro... Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro... Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo... Meu amor... quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar... e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos:
*Grande merecimento eu tive de Deus parar estar ao seu lado, colhendo o seu sorriso neste dia, e hoje ele está mais belo, mais consciente das transformações que acontecem a cada ano que vivemos. Na sua face há um brilho diferente, pois até as estrelas revelam a grande mudança do seu olhar, está mudando para um amanhecer melhor, com mais segurança. Por isso, fazer aniversário é mais que uma simples data, é um acontecimento único, sublime e marcante. Eu gostaria de poder realizar alguns dos seus sonhos, pois és o meu tesouro mais precioso e tudo farei em minha vida para te ver sempre feliz, mais nem sempre tudo esta ao meu alcance. Porém poderás contar com o meu apoio, amor, carinho e compreensão por todo o sempre. Meu maior desejo é que você continue assim, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja em seu coração seja sem limites para fluírem de acordo com as suas necessidades.
Um FELIZ ANIVERSÁRIO meu amor,muitas bençãos,paz,saúde e felicidades...!Amo você!!Beijão!!!

2 comentários:

Quinca disse...

Nossa Vivian!!! QUe delcaração linda!! Até eu me emocionei... Posso chorar??? Rssss!!! Parabéns aos dois, ao Lu pelo aniversário, a você pelas palavras e aos dois por este sentimento maravilhoso!!! Adooooooooorooooo!!!
Fiquem bem por aí e até qualquer dia, quando marcamos nosso churrasco!!! Hahahahaha
Bjussss

Cammys disse...

Aeeeeeee Felicidades ao Luzão!Ele merece!!!!!bjo bjo