terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais uma vez...




E.... mais uma vez nos amamos !

Mais uma vez trocamos juras de amor!

Mais uma vez sentimos nossos suores se misturarem...

Nossos corpos se entrelaçarem...

Nossos gemidos invadirem o silencio .

Mais uma vez senti os teus lábios percorrendo o meu corpo

Tua voz cálida sussurrando-me palavras de amor...

Teus olhos invadindo minhas intimidades

Tuas mãos me acariciando e roubando-me suspiros de tesão!

Mais uma vez rimos de tudo e de coisa alguma...

Falamos de nossos anseios...

Juramos amor eterno

e...

Mais uma vez tivemos de nos despedir

De misturar nossas lagrimas

De sentir a dor da ausência.

E de nos amarmos à distancia

Mais uma vez , longe um do outro Ansiosos...

angustiados... mas sobretudo esperançosos

De estarmos mais uma vez Juntos... para começar tudo de novo

Mais uma vez!!!!

(Yasmin)
E estamos meu amor...Barreiras e mais barreiras,pessoas querendo nosso fim mas sem sucesso algum...Nosso amor é maior,é mais e nada,muito menos ninguém irá nos separar,por mais que tentem,ameacem será em vão...Senti sinceridade em suas palavras hoje...Obrigada por fazer parte de minha vida...Amo você!

Nenhum comentário: